Marketing para IES - Instuições de Ensino Superior


18/09/2017

- Este foi o tema da reunião do presidente da Cimpro com professores da USP.

O presidente da Cimpro, Julio Cesar da Silva foi recebido, nesta segunda feira (18) pelos professores Mitsuo Yanase e Rubens Yoshida da USP – Universidade de São Paulo.

O tema da reunião foi a importância do marketing para a expansão da IES – Instituições de Ensino Superior e a busca de soluções para as gravíssimas questões enfrentadas pelos administradores das Instituições de Ensino Superior (IES). Julio Cesar convidou os professores a formar uma parceria para efetivação de seus projetos na área de educação realizados pela CIMPRO em todo o Brasil.

Mitsuru Higuchi Yanaze é  ‎professor titular do Departamento de Publicidade, Relações Públicas e Turismo da ECA-USP. Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Mestre em Master Of Business Administration - Michigan State University. Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo. Ainda ocupa os cargos de Gerente de Agroindústria e Marketing da Cooperativa de Cotia-SP.

Rubens Y. Yoshida é sócio Diretor da LiveResults agencia de inteligência de marketing e comunicação CEO da NeoClick Digital Business empresa especializada em soluções digitais, atua no mercado digital desde 1997 é também sócio fundador da WellComm comunicação publicitária. Como executivo trabalhou em empresas como Credicard, Cartão Nacional Visa, Cartões Panamericano, Banco Mercantil de São Paulo.



Fonte: